24 de maio de 2018

Nosso lar é onde está o nosso coração

via

Costumam dizer que o nosso lar é onde estar o nosso coração. Creio que não poderia ouvir frase mais verdadeira. No momento, estou no meu quarto. Ao lado, se encontra o meu irmão, já no seu décimo sono. No andar de cima, está a minha tia, eu morreria por ela, se fosse preciso, e, no primeiro quarto, está a minha avó, que é quem me cria desde criança. Mas, em nenhum desses cômodos, nem mesmo os não citados, encontra-se o meu coração. E eu sinto muito falta dele. Antes, ele costumava ocupar um local aqui dentro, mas, por enquanto, só há um vazio.

O meu lar não é onde eu estou agora. O meu lar está a 600 km de mim. Meu coração está a 600 km de mim, e eu conto os dias para vê-lo novamente. Conto os dias para estar cercada das pessoas certas. Conto os dias para estar cercada do que chamados companheirismo.

Minha vontade é de pegar a mala que tá aqui do lado, jogar todas as minhas roupas dentro, colocar minha mochila nas costas e voltar para onde eu me sinta eu novamente. Para onde eu não consiga pensar se amanhã vai ou não ser um bom dia, já que eu vou estar tão bem comigo mesma que não haverá tal dúvida.

Minha vontade é de ter esperança de que dias melhores virão, de que eu vou poder sorrir a cada manhã sem peso na consciência e de que eu não precisarei mais lutar (com desesperança) para que meus objetivos se concretizem.

Minha vontade é que Deus escute todos essas minhas palavras e tudo o que se passa, nesse momento, na minha mente.

Com amor (e dor),
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.